13 de setembro de 2009

Um amor incondicional.

O meu interesse pelo livro “Maria” psicografado por Irene Pacheco Machado foi despertado pela pessoa amiga Tiza Tamiozzo Quintas (Macapá-AP) o qual chegou as minhas mãos na hora certa.

Conhecer o perfil de Maria, mãe de Jesus Cristo, através das revelações e ensinamentos do mundo espiritual é um verdadeiro privilégio. Em minha opinião trata-se do único amor incondicional.

“Amor não e posse, é entrega, e nessa entrega encontramos o grande amor de Deus em nós.”
“João Evangelista, espírito de escol e estes sabem guardar as grandes revelações.”

Abraços,
Kátia Regina
http://www.skoob.com.br/meus_livros/estante/17521

3 comentários:

  1. Amor incondicional? Já acreditei nele, Kátia. Apesar de tantos senões, acreditei. Hoje, temo que seja incondicional até que alguma condição caia por terra, até que meu direito de decepcionar alguém ou deixar de dar o que nas entrelinhas deveria dar venha à tona. Esperançoso encontrar alguém que crê na incondicionalidade de um amor, seja ele qual for. Vou-me embora pra Pasárgada. Bjo e luz.

    ResponderExcluir
  2. “Amor não e posse, é entrega, e nessa entrega encontramos o grande amor de Deus em nós.”

    Sem dúvida que sim! Pena é que, nos tempos de hoje poucos vejam isso e muito menos os que o pratiquem.

    Enfim, actualmente o amor é encarado por muitos como mais um produto fast-food..

    Abraço,
    CR/de

    ResponderExcluir
  3. Também sou espírita... que bom encontrar alémd a arte, algo que nos une!
    To seguindo...Grande abraço

    Beth Brito

    ResponderExcluir