3 de outubro de 2011

Nós nunca temos filhos, apenas os recebemos. - página 404 - “A Guardiã da minha Irmã”.



Recomendo a leitura da obra “A Guardiã da minha Irmã” porquê este trabalho em minha opinião tem como objetivo principal levar há público a seguinte conclusão: “Nós nunca temos filhos, apenas os recebemos. E ás vezes não é por tanto tempo quanto esperávamos ou desejávamos. Mas ainda é muito melhor do que nunca ter tido esses filhos.” – página 404 - “A Guardiã da minha Irmã”.

Também na página de número 26 da mesma obra o leitor vai encontrar a seguinte afirmação: “Se você só tem um martelo, tudo fica com cara de prego - fundamento do sistema legal americano”.
Para um sistema legal só posso concordar com esta visão por ausência de formação na área, mas, se nós não conseguimos enxergar diferentes visões de uma mesma coisa, procure analisar qual o grau de importância desta visão em diferentes áreas da sua vida.

Abraços,
Kátia Regina Maba
http://www.skoob.com.br/meus_livros/estante/17521

Nenhum comentário:

Postar um comentário