17 de outubro de 2013

24/10/2013 (Quinta-Feira) - Lançamento do livro “Aventuras Escoteiras” do escritor Marcos Schroeder.



Convido você a participar do Lançamento do livro “Aventuras Escoteiras” do escritor Marcos Schroeder, conforme programação que segue abaixo:

Data: 24/10/2013 (Quinta-Feira)
Horário: 19h00
Local: Livrarias Catarinense - Shopping Neumarkt - Blumenau-SC

Sinopse: Publicado na década de 30 na Alemanha por Kurt Böttner, professor da Neue Schule (Escola Nova) de Blumenau, o livro conta as aventuras dos jovens escoteiros do grupo fundado por ele em 1913. Descreve jornadas, passeios e histórias vividas pelos escoteiros em várias cidades de Santa Catarina. Marcos Schroeder, o autor da edição brasileira, encontrou o livro em um sebo da Alemanha em 2009, transcreveu do alemão gótico para Word e a professora de alemão Marlies Post traduziu e depois foi revisado. Cabe destacar que o autor conseguiu identificar algumas pessoas, locais e acontecimentos ocorridos no Vale do Itajaí nas primeiras décadas do século XX. O livro faz parte das comemorações dos 100 anos do movimento escoteiro no estado de Santa Catarina.

Abraços,
Kátia Regina Maba (FURB)

Blumenau (SC). 

Um comentário:

  1. Boa noite Katia!

    Gostaria que você divulgasse meu livro em seu blog, pois, eu acho ele super interessante e atrativo! Tentei lhe enviar um email, mas, eu não consegui localizar.
    Inclusive, já participo dele!

    Abraço!
    Gisele de Assis

    Segue o link do meu livro para você dar uma checada, caso haja interesse de sua parte.
    Desde já, agradeço a sua atenção ;)

    http://www.amazon.com.br/Entre-Amor-Sacrif%C3%ADcio-Guardi%C3%B5es-Orfheus-ebook/dp/B00FQWR0S2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1382039772&sr=8-1&keywords=entre+o+amor+e+o+sacrificio

    ResponderExcluir