9 de janeiro de 2014


Boa tarde

Recomendo a leitura do romance brasileiro/ficção “De um grande amor e de uma perdição maior ainda” da escritora gaúcha Letícia Wierzchowski.

Sinopse: Bibico Nunes é um mulato de inesquecíveis olhos azuis que coleciona mulheres por onde passa, até o dia em que se apaixona por Cecília Antônia de Alfierez, a rica viúva de um deputado. Como na mitologia grega, quando as deusas do Olimpo disputam o belo Páris, Bibico Nunes é um mulato ambicionado não apenas pelas mulheres de carne e osso, mas também pelas mulheres imortais, as deusas feitas de areia, de vento e de mar, senhoras do Cadomblé: Iansã, Oxum, Obá e Iemanjá.

Letícia novamente surpreende seu leitor através de uma narrativa na primeira pessoa, na maioria das vezes, a qual explora o sentimento da paixão, seus mistérios e o preço a pagar por quem a ela submete-se. A referida escritora também é responsável pelo excelente trabalho que resultou na “A Casa das Sete Mulheres”, exibido em uma série televisiva em 50 capítulos.

Perfil do escritor: Letícia Wierzchowski nasceu em Porto Alegre (RS) em 1972 e estreou na literatura em 1998. Consulte os trabalhos já publicados de Letícia no site http://www.leticiawierzchowski.com.br/

Excelente quinta-feira para você.
Kátia Regina Maba

Blumenau (SC).

Um comentário:

  1. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima segunda-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen!
    Siga o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir